quarta-feira, maio 6

:: Video WTF Show

Opa... beleza putada?
Seguinte, a parada hoje é a respeito do novo logo do Video Show.
Eu quando vi me veio uma sensação meioo estranha, e a primeira coisa que eu pensei (e olha que pensei alto no restaurante) foi... QUE MERDA! #wtf

Ai chegando no trabalho eu vi, revi, vi denovo e achei que isso seria um bom assunto pro www.blogdoedu.com , de Eduardo Duccigne, um cara que eu considero um excelente designer (vide fólio) porém descobri que é um autêntico fã do estilo "Hãnsdonico" de criar, nessa eu fui falar com ele... e sim ele curtiu!

Porra Edú!!! Você ta falando sério??? Sim ele estava!

#momentoreflexao
Minha opinião é: eu não gostei nada, achei sem sal, torto, desproporcional, e todo aquele mesmo blablablá de quando a Pepsi lançou seu novo logo...

maaaaaaaaaas, vendo por um outro lado, acho que foi o "bac" da mudança, pois eu sempre estive acostumado com o antigo, mais pesado e clássico, pois esse está mais clean... sem sal mas clean!

Enfim... o Video Show além de ter um logo que... tacando tudo no liquidificador, cuando e botando num "copo lagoinha" é no mínimo estranho, vai ser AO VIVO! No mesmo estilinho chato do novo e estupido formato do GLOBO ESPORTE com aquele cara imbecil que acha que ta no Show do Tom pelas brincadeiras ridículas.

"tipassim" é só minha humilde, absoluta e escrachada opinião... o resto é com vocês!

Vai planeta!!!

#meioambiente
Mije no banho pra salvar o planeta!

6 comentários:

Edu disse...

Eu gosto da Angélica!

Rodrigo Müller disse...

apesar de não achar o Hans lá essas coisas, a mulher dele é perfeita. hahahah

mas comparando com diversas cagadas que ele já fez (relógio dos 500 anos, logo da repetidora local da Globo aqui do RS, etc) essa até que não ficou tão ruim... repito: TÃO, porque podia ter um pouco mais de harmonia da tipografia de "vídeo" com a de "show", mas enfim, é Hans Donner, ele pode. =\

Diniz disse...

Copo lagoinha? What porra is that?

Anônimo disse...

A melhor palestra que assisti na vida foi a do Hans Donner em Brasília. Melhor lê-se mais bizarra, mais engraçada e que mais rendeu piadas internas EVER! Mais um logo, mais mil degradês - Hans é apaixonado pela magia do degradê, a transparência, a sobreposição - e muito, mas muito mal gosto! É incrível como um cara que chega numa palestra falando que deixou o cd com os trabalhos em cima da cama do hotel e trouxe, sem querer, um cd com fotos de família pra mostrar na palestra, pode fazer tanto sucesso assim. Detalhe: no cd realmente tinha fotos de família e o maior mistério, o maior segredo de todos O MILAGRE DO UNIVERSO na palestra inteira foi, no final, uma foto do filho dele olhando praquele maldito relógio que ele fez. A gente ficou horas esperando pra ouvir a 'epifania' do Hans e era isso! Seu filho, olhando o relógio no pulso dele, numa foto qualquer. Era ele olhando pro futuro! Aquele relógio, maravilhoso, futurístico, super caro e universal!! ....ZZZZZZZ. Fora que qualquer trabalhico que ele mostrasse no telão, ele fazia o maior auê como se fosse coisa de deus, como se ele estivesse a 20 patamares acima de nós. Se bem me lembro teve até uma hora que ele disse: 'se vocês fizeram isso, talvez consigam chegar perto de onde eu cheguei'. Hans é Deus. Ou pelo menos acha que é.

Fabito disse...

Copo lagoinha é igual copo americano vc tá ligado!

Fabito disse...

hauhauhauhauhuahuahuha
Diniz, agora que eu me liguei que foi vc que falou isso do copo lagoinha esses dias!!!!

Boa... Lagoinha/american rules!!!