quinta-feira, maio 14

:: SAO - Serviço de Atendimento ao Otário


Aaaaaaaaahhhh a velha e boa irônia dos Atendimento ao Cliente, SAC's e/ou Central de Relacionamento... se mantém!

A muito tempo atrás isso aconteceu comigo, e hj (passado uns 10 anos) volta acontecer mas com a minha namorada.

Falo da simples questão "física" de você não ter internet e eles pedirem pra vc entrar no site e pegar os dados de conexão ou então baixar o discador!

O que rola é mais ou menos assim:

- Wedisleide Soares em que posso ajudar?
- Boa tarde Wed... We.. boa tarde!!... eu não to conseguindo conectar a internet, está aparecendo um erro X, o que devo fazer.
- Senhor aguarde um momento que vou estar verificando, para ver o que o senhor deve estar fazendo... "um" minuto
(músicas de caminhão de gás)
(um minuto vira quinze)
- Senhor eu verifiquei o erro, o senhor tem que estar entrando pelo site e clicando em "AJUDA"
- Moça, o que eu não to conseguindo é entrar no site!
- Senhor, só pelo site mesmo!
(pressão subindo)
- O Filha da Puta!!! Eu não consigo entrar na PORRA do site!
- Senhor vou estar passando outro telefone para o senhor estar ligando e estar se informando, tudo bem?
- Tudo né, passa...
- 0800 xxxxxx....
- Minha filha... foi nesse que acabei de ligar e estou falando com você!
- Senhor, só um minuto que estarei indo verificar...
(músicas de caminhão de gás)
(sete minutos)
- Senhor, o telefone é esse mesmo.
- Você ta tirando com minha cara né...
- Não senhor, eu só possuo essa informação no meu sistema.
- Ok.. vamos fazer assim, me passa pro setor de reclamação.
- Senhor, pode falar que é comigo mesmo as reclamações.
- Como assim??? Eu vou reclamar de você pra você? Não senhora, eu quero um número de reclamação que registre exatamente a porra toda dessa merda de atendimento.
- Senhor, então no caso, o senhor vai ter que estar ligando novamente, senhor.
- ÔOO PUTA QUE PARIU!!!! então vou ligar denovo...
- Ok Senhor, posso ajudar em mais alguma informação???
- Como assim "mais alguma informação" você não me ajudou em nada... e digo mais...
- tu tu tu tu tu tu tu tu

Eu trabalhei em telemarketing um bom tempo da minha vida.. fui operador, fui supervisor, e tudo que reparei é... que se reduzirem pela metade o número de funcionários por profissionais qualificados e dobrarem o salario dos mesmos, o negócio anda melhor.
Tenho mais para falar sobre "telemarketing" mas fica pra um outro post!

Enfim... hj em dia só rezo pra não ter que ligar denovo!

Um comentário:

inpauta disse...

Ahahahah, adoraria ler mais sobre telemarketing!!!!!!!!
Coloquei a foto em meu blog com creditos ao seu blog, ok?