terça-feira, abril 28

:: O New Velho


Não sei se já perceberam, mas ultimamente está havendo um surto de NEW coisas a venda no mercado? Eu tava reparando isso já faz algum tempo! New Beatle, New Civic, New Plasma LG.

Quando lançou o "New Civic" eu pensei: "Bom, depois de um ano o carro já não é mais NEW e vão lançar outro chamado MORE NEW??" E já se foram uns 2 ou 3 anos e a porra do carro continua com o NEW no nome... tipo: Eu tenho um NEW CIVIC 2007! ou então "Eu já tive 3 NEW CIVIC um em 2006, um em 2007 e agora um 2009 modelo 2011!"

Aconteceu também com o NEW BEATLE, que nesse caso de new tinha tudo, pois não exitia o Beatle antigo... era o fusca, comparação bem ridícula por sinal que eu nunca entendi.

Outra coisa é o lance das propagandas de carro onde eles falam: "Novo Ford Ka, taxa zero (e aparece ali no canto 0,99%, ou seja 1% de taxa) para a linha 2010??? 2010??? QUe merda!!! Eu to comprando um carro 2010 em abril de 2009??? ou seja qdo eu tiver em 2010 o carro vai ser um NEW OLD FORD KA ou qquer outro carro... ai com eles vem as taxas né, IPVA mais caro pq o carro é 2010 e flex! Sério! Alguém consegue me exlicar???

Imagina daqui a algum tempo o lançamento de um novo carro em 2011:
"Novo HONDA INFINITY, air bag duplo, computador de bordo, MP18player e taxa de 0,99%(mês)! Conheça tb a NOVA LINHA 2012 EDIÇÃO LIMITADA FIM DO MUNDO!"

Já dizia Paul Newman (Paulo Novo Homem):
"Não se pode ser tão velho como eu sou sem acordar todas as manhãs com um sorriso no rosto: “ Meu Deus, ainda cá estou!”. É absolutamente fantástico como sobrevivi a todo o fumo, todos os carros e à carreira”.
Viu... até ele já falava do NEW CIVIC!

A foto acima é do ator pornô "JAPONÊS" Shigeo Tokuda de "75 anos". Uma frase celebre: "Mas meu trabalho me mantém vivo", disse ele, acrescentando que pretende continuar pelo menos até os 80 anos. Esse é o NEW VELHO mais esperto que eu conheço!

2 comentários:

O bom e velho Duds disse...

hahahaha, ótima análise
acrescento a ela uma outra velha nova conhecida de todo mundo, a Nova Schin. Esta já nasceu velha, com gosto de usada, vendida por um bêbado mala e sem caráter bagarai conhecido pelo pagodinho q faz, e q até hoje, vários anos depois, continua sendo vendoda como "nova".

Fábio Favaro disse...

Boa!!! A Nova Velha e caida Schin!