terça-feira, fevereiro 17

::Horário da Globo

Quem aqui gosta da horário de verão levanta a mão ,o/ ... eu particularmente gosto bastante, mas um dia ele sempre acaba e é aquele parto pra alterar todos os relógios que vc tem. Eu por exemplo tenho uma porrada deles... do Mac, do PC, do relogio do carro, do rádio do carro, do Nextel (que não tem despertador???), do celular(que eu uso como despertador), do pulso e do computador do trabalho... contamos 8 até aqui!
Só que dessa vez uma coisa que me chamou a atenção, a quantidade de gente falando que seus computadores acertaram sozinho os ponteiros, e fui conferir e vi que realmente, pela primeira vez aquela função de merda deles funcionou corretamente.

PORÉM... algo veio em minha mente na mesma hora (einh, einh, mesma hora e tals)... a dúvida:
COMO ELES SABEM QUANDO O HORÁRIO DE VERÃO TERMINA SE ELES NUNCA SABEM QUANDO COMEÇA??? quero ver você matar essa...

Eu sempre achei que esse lance de horário de verão fosse algo apenas pro Hans Donner ter em que pensar o ano todo até chegar os jobs pro carnaval e que fosse a Globo que definia o dia que isso ocorre... não é verdade? Ou vc ja viu em outra emissora alguem anunciar o horário de verão??? Nãooo, não tem!!! Ninguém perde tempo com isso!!! E se a Globo falir, acaba com essa porra toda??? Fora que isso ocorre em 30 países... controlaria a Globo o mundo todo??? Hans Donner é o Senhor do Tempo??? Ó meu Deus e agora???

Fui pesquisar num site novo que lançou ai, um tal de GOOGLE.com (bem bacana por sinal, rss) e achei várias coisas interessantes sobre horario de verão... veja aqui enfim... apesar de tudo eu juro que não entendi como é escolhido o dia e como os computadores sabem disso, e tb não quero saber. Desde que descobri que Papai Noel era meu pai, que Coelhos da Pascoa não botam ovos e que Roberta Close não nasceu mulher... como diria a Maisa (a idosa do seriado e não a ninfeta anã) Meu mundo caiu!

3 comentários:

zerrenner disse...

FINALMENTE o horário de verão sincronizou automaticamente!!!

Existe um servidor online que manda a informação pro computador atualizar a hora. Mas nunca funcionou!!! E o pior... sempre funcionava no dia errado!


Desta vez me surpreendi tbm :D

O bom e velho Duds disse...

hahahaha, boa
me perguntei a mesma coisa assim q liguei o note outro dia e, em verdade, só consegui tirar uma conclusão: a "maisa" idosa do seriado é com "Y"

oia disse...

tae... algo para eu pensar!
mas eu sinto falta do horário de verão!