segunda-feira, janeiro 26

:: A internet quer te foder

Aaaaah como essa internet é eficiente não é mesmo??? Como é fácil encontrar coisas que queremos e/ou o que não queremos tb!

Vc acha que aquela "gatinha"(feia pá porra!) que colocou aquela foto típica de Orkut (tirada de cima pra baixo, com lingua de fora e com dedinhos na pose do V de vitória) esperava que ninguem fosse reparar que no fundo da foto estava sua mãe, sentada na privada dando um cagão!!! Claro!!! A verdade é que hj em dia a internet quer te foder! Sem dúvidas!

E não pense vcs que isso acontecem apenas com os "orkuteiros" não... pessoas de conhecimentos avançados na rede tb caem nessa!
Aconteceu com um amigo meu, designer, grande conhecedor da internet, que não vou citar nome maaaaaaas atende pelas iniciais de E.D. e é o "Jack" de Titanic na imagem acima!
O fella tirou uma foto pra tirar um barato (com certeza do primo dele de cueca, lastimável) e derrepente estava nos principais blogs da net.

Agora me respondam... como é que os filhos da puta acham essas coisas??? deve ter nego fuçando flickrs, blogs, fotologs, orkuts, enfim... eu me divirto vendo as fotos das Pérolas do Orkut, um bando de sem noção com fotos bizonhas achando que ta tirando a foto do século!
Essa é a era digital, onde cameras digitais são ridiculamente acessiveis e a inclusão digital vem por meio de banalidades! Cidadão não tem RG, o CPF ta sujo, mas o Orkut tá lá... bombando de fotos! Curto mto aquelas que estão encostados em carros importados com o nome do tal escrito errado na legenda, tipo: "Eu no meu Ronda Sivic" hauhauhauhuah demais isso!

Bom, quem nunca viu uma foto dessa e rachou o bico fale agora ou cale-se até o proximo post!

4 comentários:

Anônimo disse...

SHOUHSOUAHSUHAOUhsOUAHOWHQOUHouhouhuoHFudHf
quem diria heim? oque é pior na foto? nosso amigo pagando de Jack ou o sunguinha ali atraz?
http://img58.imageshack.us/img58/4530/12248941au7.jpg
é , nao tem jeito , um dia todo mundo vai dar um brexa, e olha o nome do barco "Sarapo do Rajado"
WUAUWHAUHWAOUHOWUHOAUHUOSHOUAHOUWHAO

Anônimo disse...

Isso é uma barbaridade!

O bom e velho Duds disse...

E digo mais: o "Sarapó do Rajado" entrou de vez na vida e na obra do seu amigo. Que Deus esteja com ele, hahahahahhaa

Anônimo disse...

AHUAHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUAHAUUHAUAHUAHAHAUHAUAHAeu conheço esse cara tbm!! grande E.D. sempre aprontando das suas...