Esses dias eu reparei que quanto mais eu trabalho, mais rápido o tempo passa!
Se eu me concentro, o tempo voa... se eu começo a enrolar ele pára de vez. Ai pensando nas últimas semanas, últimos meses, últimos anos, eu reparei que já estou com quase 30 anos e já devo ter trabalhado muito pq nem vi o tempo passar... enfim, vocês devem estar pensando "foda-se! e dai? que porra eu tenho a ver com isso?" pois eu também quero mais que vocês se fodam e não quero saber da vida de ninguém, mas as vezes passam algumas coisas em minha cabeça que não sei se sou muito normal, por exemplo...
Hoje pensando nisso, que quanto mais eu tabalho mais eu envelheço e não sei que porra que me veio na mente o Peter Pan, é... aquela bichina franzina com cara de cú, chapeuzinho verde, cueca por cima da calça e espadinha de madeira... um mix de palmeirense e são paulino (sem ofensas, só tô me referindo a cores e personagens Disney).
Vamos lá: o filho de uma puta do Peter Pan, não trabalha, vive que nem uma abelha... ou tá voando ou ta fazendo cera, mora numa merda de "Terra do Nunca" que no mínimo NUNCA teve trânsito, NUNCA teve reforma nas calçadas (um caos), NUNCA teve horário político, NUNCA teve porra nenhuma! Ai fica fácil se Peter Pan né... o tempo não passa mesmo, ai vem me falar de segredo da juventude???
Faça-me o favor Peter Pan, bota uma calça e uma camisa e vai procurar emprego e vê se sai do armário pq ja tá todo mundo comentando! Sefudê!
4 comentários:
E a foto combinou com a data!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
É verdade, quando não tem nada pra fazer, o relógio não anda.
Em compensação, tem dias que eu rezo pro dia ter 48h pra eu dar conta de fazer tudo que quero.
No momento eu até gostaria de ir pra Terra do Nunca! rs
antes de mais nada, aproveitando a abertura que o site (e a intimidade com o amigo) me permite: foda-se também! hahahaa
feliz é a tartaruga, que vive na dela (hein? hã?), não cuida da vida de ninguém e já tem até casa própria. ja o peter pam e toda aquela patotinha são paulina que anda com ele e que nunca trabalhou, nunca produziu nada e nunca sai da terra do nunca, só do armário, como diria o capitão milton nascimento: nunca serão!
Postar um comentário