Hoje é sexta-feira, então, nada mais justo falarmos de cerveja...
Alguém viu a propaganda que tá rolando de não sei quem falando que "querem acabar com a publicidade de cerveja"?
Primeira coisa, QUEM quer acabar com isso? Segundo, PORQUE? Terceiro, esse tal "querem" bebe???
Acho totalmente pertinente o comercial pois a real é que ninguém vai fazer cagada se beber com moderação (como se diz nos comerciais) ou vocêm vão me dizer que a culpa de tudo é das mulheres burras porém peitudas que estão no fundo do comercial? Ou daquele baixinho ridículo de boina e bigode que nunca falou uma palavra? Ou indo além ainda, da Rutinha que é a BOA ou da Raquel que não é?
Sempre tem um imbecil que ainda acha que a propaganda pode ter um reflexo grande na vida da pessoa, ao meu ver ela apenas "vende", cada um faz o que quiser com o produto, por exemplo, eu adquiro um video-game que aparece na televisão, bonitão e tals, ai eu fico viciado naquela merda, começo a faltar no trabalho pra jogar, minha mulher fica puta comigo e volta pra casa da sogra, minhas contas atrasam pq eu gasto todo meu dinheiro em jogos, periféricos, salgadinhos e cervejas (claro, se o jogo for mto bom uma breja é ótimo pra hora que vc passa de fase dar uma golada né não?)
Se proibirem a de cerveja, vão ter que proibir a de vodka, a de pinga, a de vinho, uisque e por ai vai, e na real, proibem porra nenhuma!
Enfim... deixa rolar as peitudas, os nanicos, o lúpulo, os nanananã pagodinhos, redondos e por ai vai, pq ninguém vai deixar de tomar aquela breja só pq não tem mais comercial!
Lembre-se... aprecie com moderação, se dirigir não beba e se beber me chame!
5 comentários:
Apoiado, favaro...
Quem define o destino do que consuminos é a gente....
PS: eu não bebo... ¬¬'
Guaraná!!!!! rs
Proibir é o caralho! Eu ainda quero fazer site de cerveja :D
É isso ai mano, me chama também.
Bom... quando falaram que ia acabar a propaganda de cigarro eu falei "ahhh, acaba nada"... e acabou.
Se acabarem com a propaganda política pode acabar com qq coisa... já que querem evitar o consumo de drogas, então que comecem por eles mesmos. Pq isso tá cheirando coisa de deputado evangélico.
A propósito, acaba com aqueles programas religiosos que passam de madrugada... hehe
Postar um comentário