São Paulo é uma cidade grande, com avenidas largas, carros, muitos carros e um bando de motoboys. Esses que mesmo com ruas gigantes conseguem esbarrar no seu retrovisor e fazer com que seu dia já começe na merda.
No meu ponto de vista, existe diferença entre motoqueiros e motoboys.
Motoqueiros é aquele cara que tem uma moto e ponto. Motoboy já é aquele que além da moto, tem a mãe na zona! Não são todos, mas 98% deles.
Esses dias eu tava indo trabalhar e vem a maldita buzininha... cara que ódio daquela buzina... eu vi o meliante vindo lá do fundo pra lá e pra cá, desviando do carro de otários assim como eu, que estavam parados no trânsito infernal. A gente quando vê ja gela né, e o cara desviou de todos os retrovisores, TODOS!!! Menos o meu... quando eu menos esperava o retrovisor já estava dobrado pro outro lado e o filho da puta olhando pelo dele, que claro, tava inteiro ainda. Que sensação de revolta que dá de você nem poder ir atrás pelo menos falar um "vai tomar no cú, seu filho da puta!".
As vezes não vejo a hora de lançar um carro que nem o do Batmam que vem uma lança e fura o pneu do desgraçado, pra ele cair e voar longe... e que se quebrar algum espelho, seja com a cabeça!
Blog de XX é XXX agora com widget do Deixa no Gelo
2 comentários:
hahahahahahaha
to até emocionado com a narrativa.
cara, concordo com a teoria do motoboy, com um adendo que é e não é um alento: além da moto e a mãe na zona, motoboy é igual mosca. dura uns sete dias, apesar de q pra cada um q morre nascem outros, hehehe
HAHAHAHAHAHA.Sabes que sou Motociclista e também sofro com os motoboys..eles estão atropelando até a gente que anda de moto tb! um inferno...ainda vou dar cabeçada em um,,,, ah eu vouuu
Postar um comentário