quinta-feira, maio 8

:: Internet tá loopando

Alguém já reparou a quantidade de coisa nova que tem na internet??? Não??? Pois é... são raras as novidades, tudo é cópia de alguma outra coisa.
Uma vez um amigo meu lançou essa frase: "A internet está loopando!" eu achei fantástica porque realmente é isso que está acontecendo. Vira e mexe alguem vem e fala: "olha esse video do Jeremias mto louco, é do caralho!" ai vc pensa, "é velho essa merda!" mas na verdade não é tão velho, só que a quantidade de vezes que você recebe no e-mail é tanta que em dois dias já está super ultrapassado dando esse efeito "looping" nos assuntos.
Quer ver como isso é verdade? Por exemplo: O Padre baloeiro na ilha de Lost aqui, o video do Rafinha Bastos e Marcelo Mansfield no caso Nardone aqui, a Dança do Quadrado aqui, o Ronaldo Gepeto e suas Bonecas de Pau aqui, enfim, coisas muito atuais que já recebemos pelo menos mais de 5 vezes nos últimos 5 dias... é velho? Não é!!! Mas sempre tem alguém que manda rachando o bico como se fosse "A Novidade".
Na internet acontece tudo mto rápido, vc manda aqui, alguém passa ali e em meia hora já foi até a Austria e voltou pra sua caixa de entrada! Onde esse mundo vai parar??? E as surpresas? Tá tudo muito chato, um cú, até esse post tá um lixo, mas em breve a pessoa que te passou esse link vai receber ele denovo e comentários irão rolar, piadinhas engraçadas que já não tem mais graça também, e eu quero mais que tudo se foda e vou voltar a trabalhar até receber a próxima "novidade ultrapassada" que deve ser o cara da sucuri cor do "truco valendo o toba", da bizonha do "Sanduiche-iche" ou da tia doidona do "Tapa na Pantera".

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá loopando mesmo! Esses dias vi um site com um GIF de uma caveirinha chamando o usuário com o dedo, escrito "ENTRAR".

Anônimo disse...

pior qie é tudo isso mesmo.
essas semanas veio um ser mto feliz querendo mostrar o truco da toba, eu olhei e pensei

"mas que cara idiota, todos já viram esse vídeo"

as novidades só são novidades nos 5 primeiros minutos .

Anônimo disse...

E quem vive no youtube acha as coisas mais velhas ainda...
Né? rsrs