sexta-feira, abril 18

:: Central de Atendimento ao Surdo?? 0800???

Sem sacanagem alguma, eu quero realmente entender como funciona isso!
No portal da Varig, no rodapé, tem um tal de "CAS - Central de Atendimento ao Surdo" que é um 0800... sem tirar sarro pois o assunto é sério, mas eu gostaria mto de entender e divulgar como isso funciona. (site da Varig)
Pq qdo eu vi isso, na hora veio na minha cabeça aquela brincadeira antiga de programas de auditório onde a pessoa ficava numa cabine com o fone no ouvido dizendo sim e/ou não para os prêmios oferecidos. Até cheguei a pensar que fosse algo do tipo questões fechadas, onde a pessoa apertaria 1 para sim, 2 para não, tipo aquela merda de ajuda do Windows, que alem de não ajudar só complica mais a porra da dúvida, mas tb se fosse assim o deficiente auditivo não conseguiria ouvir né... mané!!!
Juro que tô curioso, to até pensando em ligar lá pra ver se as tias do atendimento falam "Varig, Gesecleide bom dia, em que posso ajudar?" pq é claro, se ela falarem isso esperando uma resposta não tem mto nexo, tô viajando?? Não né...

Mas não vou ligar, vou procurar na net algo para me informar melhor, e se tiver que ligar pra algum lugar vai ser pra xingar os filhos da puta da TIM, aquele antro de jumentos onde os operadores são mto mau treinados e não existem supervisores... é sério!!! Todo mundo lá diz que não tem superior, ou seja, por isso que tá essa zona, num lugar onde todo mundo começa o atendimento sendo funcionário e termina sendo chefe só pode dar merda mesmo, e se tem alguma coisa que a TIM é boa é em fazer merda! Aposto que o dono daquele lixo deve ter um Nextel ou qualquer outra operadora menos a dele!

10 comentários:

Anônimo disse...

Observação muito pertinente meu caro!

Anônimo disse...

Se vc descobrir como funciona me avisa!
Não é maldade, mas assim, telefone e surdo não combina, será q existe um aparelho especial?

Muda de operadora pq eu já cansei de ver vc xingando pelos corredores do virgula! rs
Timganaram!

Anônimo disse...

queixo caído mode: on

Fabito disse...

A parte da TIM foi só um desabafo!!!
rsss
Bando de filhos da puta!

Anônimo disse...

Caralho fabio! não consegui ler o post por completo. escreve menos no próximo post.

Pinto na xana para todos nesse feriado. São meus sinceros votos.

Joao

Anônimo disse...

Deve ser da mesma empresa que fez o banheiro da Brahma! Vamos ligar lá?

Fabito disse...

Com certeza o banheiro da Brahma é outra coisa que eu quero entender http://www.blogdoedu.com/2008/04/12/usabilidade-no-banheiro/

zerrenner disse...

Cara, eu juro que se tivesse no Brasil eu iria ligar!!! Se funcionar pelo Skype daqui, eu vou tentar...


cara, só agora vi que vc atualiza essa merda!!! hehehe. Só tinha entrado no lançamento e agora que entro já tem news pracaralho... muito bom!

Avisa quando atualizar, blz?

Abrax!

Anônimo disse...

e uma vez qdo eu tive a infelicidade de comprar um cel brasil telecom? exatamente meu chip não tinha sido cadastrado qdo saiu da empresa e, pra todos os efeitos, não existia. o telefone fazia ligações, recebia ligações... mas, qdo eu precisava de algum serviço daqueles pros quais a gente digita o número do celular, eu era informada por aquela voz robótica que meu telefone não existia. essa coisa chegou a ir pra anatel, pois eu ligava (aprendi que é pra discar o número de compras. sempre um ser humano atende. bem verdade que eu duvidava do humano em alguns.)e, depois de mil músicas e gerúndios, eles pediam meu número e eu era informada que o telefone não existia. se não existe no sistema, posso até ligar do próprio aparelho que ele não existe. vc precisava ver a reação deles qdo eu falava que tava ligando do próprio aparelho inexistente. eles preferiam acreditar no sistema a acreditar em mim.

o telefone tá ali encostado apodrecendo. isso pq nem contei da via crucis que é ter problemas de internet com a brasil telecom.

uso claro. mas só até sair aquela lei que permite mudarmos de operadora sem mudarmos o n°.

k odeia atendimentos. k xinga e corrige o português.

Comstock disse...

Através de um telefone para deficientes auditivos. Na real existe...